Educação Adventista: Janeiro-Maio 2022

Fizemos uma seleção de artigos publicados entre janeiro e maio de 2022 no portal Educação Adventista. O site é um espaço para alunos e pais, mas também reúne conteúdo com dicas e ideias para os professores. Veja os artigos que sugerimos a leitura:

Do you speak English? por Rebbeca Ricarte
Modelo americano de educação prepara alunos para dominar o inglês e abre portas no exterior.

O que ensinar sobre o trabalho?
O trabalho edifica homens e mulheres, além de manter a sociedade funcionando. Crianças devem aprender desde cedo sobre a importância de trabalhar e a valorização daquilo que pais e mães fazem por elas.

Ex-jogadores de seleções brasileiras visitam colégio adventista e ganham literaturas de alunos por Paulo Ribeiro
O ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Athirson Mazzoli, e o ex-jogador da Seleção Brasileira de Handebol, Ivan Bruno Maziero, visitaram o Colégio Adventista de Indaial, em Santa Catarina.

Além do mel e do ferrão
Entre todas as criaturas que povoam este mundo, é importante dedicar parte da nossa atenção para as abelhas a fim de descobrir o que podemos aprender com elas.

Local de aprendizado e acolhimento
A Educação Adventista é parceira das famílias e entende que uma educação completa só é efetiva quando há uma sintonia permanente, saudável e respeitosa entre a escola e as famílias.

Author

Editorial Team

Adventist Educator Blog editorial staff include a team working from each continent to curate Adventist education news, compile digest posts of Adventist education journal articles, and edit posts from Adventist educators in each world division.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *